-
Sim
-
1) Se você se registrar, terá informações do seu progresso junto com o histórico.
2) Você pode aprender sem anúncios (após uma pequena doação)
-
Após uma pequena doação, vamos remover os anúncios da sua conta. Tenha paciência, pois é um processo manual.
-
1) Escreva comentários sobre o que gosta e não gosta
2) Escreva sobre suas idéias, como melhorar o aprendizado
3) Conte a seus amigos sobre nós (compartilhe nosso site nas redes sociais, junte-se a nós em https://www.facebook.com/TouchTypingStudy)
-
O tempo necessário para aprender a digitar bem com toque depende das suas características pessoais. Também é importante praticar regularmente. Para bons resultados, sugerimos que você faça uma lição por dia.
Lembre-se, saber onde todas as letras estão não significa que você esteja pronto para digitar rapidamente. Seus dedos precisam desenvolver padrões de movimento, ou a chamada 'memória muscular de movimento' da localização de cada tecla específica, sem pensar nas teclas ou olhar no teclado. Movimentos automáticos só são desenvolvidos com muita repetição. Lembre-se - somente a prática leva à perfeição!
-
Para medir PPM, o programa conta quantas palavras você escreveu por minuto. 1 palavra = 5 caracteres, incluindo espaços e pontuação.
-
Do lado técnico, você precisa apenas de uma conexão à internet. Entretanto, você também pode precisar de motivação e vontade para melhorar suas habilidades de digitação com toque.
-
Certifique-se de que o Caps Lock não está ligado quando você começar a digitar. Se o Caps Lock estiver ligado, o programa pede para pressionar a tecla + Shift simultaneamente.
-
Typing Study é para todos que querem desenvolver suas habilidades de digitação com toque. A digitação com toque é uma habilidade que permite a uma pessoa digitar sem olhar para o teclado para encontrar as teclas corretas.
-
Sim, TypingStudy serve para pessoas com dislexia. Com a habilidade de digitar com toque, essas pessoas têm uma distinta vantagem em um número de áreas sem habilidades de digitação com toque. Como algumas pessoas disléxicas têm problema com escrita à mão, tanto de um ponto de vista de velocidade como de legibilidade, o trabalho digitado é portanto muito mais conveniente.